Perda de peso – Você está lutando com você mesmo para perder peso?

perder

Você já tentou perder peso no passado, mas não conseguiu? Você pode estar lutando para fazer isso.

Eu vou explicar.

Há duas partes principais em nossa mente: o consciente e o subconsciente. A parte consciente de você quer perder peso e boa aparência nesta próxima temporada. Enquanto isso, o subconsciente quer que você continue a comer todos os alimentos que fazem você se sentir confortável e feliz. Infelizmente para você, esses tendem a ser compostos p açúcar e carboidratos que só fazem crescer sua linha de cintura. Em um cenário como este, a pessoa acaba fazendo dieta “yo-yo” porque seu “Will Power” só pode durar tanto speed – literalmente. Força de vontade só lhe dá uma pequena explosão de energia. Uma vez que se foi. Acabou de desaparecer. A única coisa que fica para trás é o estresse emocional e a frustração que podem levar a um ciclo vicioso de recuperação p peso lineshake.

Essa é a razão pela qual o problema da perda de peso precisa ser enfrentado na fonte de onde está o conflito psychological – em seu subconsciente. O subconsciente é onde todos os seus hábitos e padrões mentem, como não comer saudável, não gostando de se exercitar e beber apenas refrigerante. Uma vez que você consiga essa parte de sua mente afundar com seus objetivos, a mudança se torna fácil porque você não está mais lutando consigo mesmo.

A hipnose tem sido cientificamente comprovada para trabalhar para perda de peso lineshake funciona!

Definir a sua mente para perder peso e motivar-se para desfrutar de hábitos saudáveis ​​é possível com a hipnose. Um número significativo de estudos (vários dos quais estão listados abaixo), demonstraram que a adição p hipnose a um programa de perda de peso aumenta significativamente o seu sucesso.

Um estudo realizado em 1996 na Universidade de Connecticut, publicado no Journal of Consulting e Clinical Psychology, descobriu que, em média, as pessoas que usaram hipnose conseguiam perder 2,5 vezes mais peso do que uma pessoa que não usava hipnose. Os autores foram um pouco mais longe, afirmando: “A análise de correlação indicou que os benefícios da hipnose aumentaram substancialmente ao longo do tempo”.

Como alguém que anteriormente lutou com a manutenção p quilos extras, sei que você precisa ter a mentalidade correta para ter sucesso. Você pode ter experimentado ocasiões em que você fez dieta e se exercitou, mas então sua força de vontade passou. No closing, você escorregou de volta para seus padrões antigos e se recuperou em peso. Esse ciclo vicioso contínuo afeta você não apenas fisicamente, mas emocionalmente, porque à medida que a sua auto-estima desce em espiral, você começa a comer demais; você começa a comer alimentos reconfortados em calorias novamente e fica preso no mesmo padrão.

Este cenário acontece com inúmeros americanos que alimentam a indústria da dieta com suas compras p pílulas p dieta e outras modas na esperança de alcançar seus objetivos de perda de peso. O problema, no entanto, é que quanto mais você se recupera, mais você se prepara para o fracasso na próxima vez que tentar fazer dieta.

Na realidade, a equação perfeita para a maioria das pessoas perder peso é simples. Está:

Perda de peso = o conjunto de mentes certas + alimentação saudável + exercício

É isso aí. Na vida como na ciência, a resposta mais simples é freqüentemente a resposta correta.

A hipnose pode ajudá-lo that a alcançar o estado de espírito certo, “limpando a desordem psychological” que impede você de manter um curso determinado para perder peso e viver um estilo de vida mais saudável. Dá-lhe that a capacidade de escolher naturalmente comer alimentos saudáveis, de querer exercitar-se e p se concentrar em atingir os seus objetivos de perda de peso. Para alguns, é tão simples quanto uma sessão, enquanto outros vêem benefícios de uma série de sessões.

Em um artigo de pesquisa intitulado, hipnoterapia no tratamento de perda de peso, um grupo de pesquisadores descobriu que em um grupo de 60 participantes, aqueles que não usaram hipnose perderam apenas 0,5 libras enquanto o grupo usando hipnose perdeu 17 libras. Por quê?) Porque as pessoas que tiveram acesso a sessões de hipnose foram capazes de atingir essa combinação de perda de peso que ilude a maioria das pessoas hoje.

Mais uma prova da capacidade da Hipnose em aumentar a perda de peso de uma pessoa foi mostrada em janeiro p 2004, quando a Dateline transmitiu o artigo “Perdendo: Dateline ultimate diet challenge”. O programa comparou alguns dos métodos mais conhecidos conhecidos para perder peso, incluindo a dieta de Atkin, Slim Fast, Vigilantes perform Peso, exercícios extremos com restrições de calorias, trabalhando com um treinador de dieta e hipnose.

As duas principais técnicas de perda de peso que funcionaram foram a hipnose e a dieta de Atkins. Infelizmente para o homem que usou a dieta de Atkin (Rick Burns), enquanto ele emagreceu, ele também ficou doente. “Rick desenvolveu um doloroso caso de gota, uma condição que ele teve antes, que ele suspeitava ser resultado da dieta.” Sua dieta teve que ser modificada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *